Muitos Amigos e Companheiros têm reclamado que gostariam de conhecer minhas opiniões sobre os assuntos do dia-a-dia, sobre as matérias dos noticiários, etc. Sempre ignorei tais instâncias porque, em primeiro lugar, pouca importância dou ao que a imprensa burguesa veicula, e, segundo, não entendo a relevância da opinião pessoal de um indivíduo que nunca se notabilizou em coisa alguma e que é o famoso “lustre desconhecido”. Mas, de uns tempos a esta parte, as solicitações estão se tornando mais constantes e algumas até raiando a impertinência, então, resolvi atender ao pedido. Todavia, posso adiantar que, para a decepção geral, minhas opiniões, via de regra, discordam da opinião dominante, são politicamente ultra incorretas e chocarão certamente a sensibilidade burguesa.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O escandaloso e imoral "atraso" no pagamento do PIS!

Dilma sendo incensada pela famigerada Revista Forbes.

Ao longo dos meses em que não atualizei o Blog, muitos assuntos mereciam ter sido tratados aqui, porém, como só escrevo sobre o que me dá na telha tenho permanecido silencioso.

Mas, hoje tive a confirmação de que por causa de um “problema no Sistema” da Caixa Econômica, esta não repassou o abono salarial conhecido por PIS àquelas empresas que têm Convênio com a Caixa Econômica Federal...

Somente os Trabalhadores que têm Conta Bancária ou Poupança na Caixa Econômica ou que retiram o abono através do Cartão Cidadão também nos Caixas da CEF conseguiram receber o que lhes era devido, e com antecipação para Julho por conta da Copa do Mundo! Já teriam sido pagos 3,7 milhões de “benefícios” aos privilegiados que tiveram a sorte de não ter o abono vinculado ao Convênio PIS-Empresa. Aos que julgam a cifra apontada como alta – sempre existem imbecis – relembro que são mais de 23 MILHÕES de Trabalhadores Brasileiros os Cadastrados no PIS com direito a receber tal abono salarial, isto é, os Trabalhadores Brasileiros que recebem até dois miseráveis salários mínimos por mês, e que receberão a vultosa quantia de um Salário Mínimo. Portanto, basta o meu inteligente leitor multiplicar R$724,00 por 23 milhões e verificar a desproporção entre o que já foi e o que deveria estar sendo pago. Os não favorecidos por uma Conta na Caixa, a imensa maioria, TALVEZ comecem a receber em Setembro!

A Caixa Econômica, até o momento não deu maiores satisfações. O Presidente da Caixa já pediu demissão? É claro que não! A nossa indigníssima Presidente Dilma Roussef já demitiu o calhorda? Também é claro que não, pois se trata de um cupincha do PT!

E é assim que são tratados os Trabalhadores no regime do Partido dos Trabalhadores... Curiosamente o PIS é uma criação do Regime Militar, sempre tão combatido pelo PT, mais precisamente do tempo em que governava o Brasil o saudoso Presidente Médici, tão injustiçado e caluniado pelos comunistas do PT e de outros Partidos de esquerda.

Além do dano imediato aos Trabalhadores, que contavam com este dinheiro, haverá um efeito cascata em toda a Economia, que receberá(?) com muito atraso esta adicional massa salarial, com todas as conseqüências funestas resultantes. E, como estes bilhões de Reais chegariam aos contra-cheques dos Trabalhadores por intermédio dos Bancos Privados fica a pergunta: Será que esta celerada resolveu dar resposta ao Santander e a todo Sistema Bancário prejudicando mais de 10% da População Brasileira diretamente e, por conta do efeito depressivo na Economia Brasileira, todo o Povo Brasileiro?

Você, meu prezado Leitor, vai votar nesta bruaca velha e no restante da Quadrilha Petista? Se sua resposta for sim, então, procure um psiquiatra com urgência.

Anauê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário