Muitos Amigos e Companheiros têm reclamado que gostariam de conhecer minhas opiniões sobre os assuntos do dia-a-dia, sobre as matérias dos noticiários, etc. Sempre ignorei tais instâncias porque, em primeiro lugar, pouca importância dou ao que a imprensa burguesa veicula, e, segundo, não entendo a relevância da opinião pessoal de um indivíduo que nunca se notabilizou em coisa alguma e que é o famoso “ilustre desconhecido”. Mas, de uns tempos a esta parte, as solicitações estão se tornando mais constantes e algumas até raiando a impertinência, então, resolvi atender ao pedido. Todavia, posso adiantar que, para a decepção geral, minhas opiniões, via de regra, discordam da opinião dominante, são politicamente ultra incorretas e chocarão certamente a sensibilidade burguesa.

sábado, 30 de novembro de 2013

Um autêntico Preso Político

Eduardo Fauzi


Em artigo anterior falei dos falsos presos políticos que infelicitaram a Nação com seus atos de banditismo.

Hoje vou tratar de um autêntico Preso Político: Eduardo Fauzi.

Apesar de conhecido em círculo restrito devido a sua luta em defesa dos mais necessitados e contra a exploração econômica do Povo Brasileiro, Eduardo Fauzi tornou-se nacionalmente famoso quando – durante um noticiário da famigerada Rede Globo – deu um merecido pescoção no sr. Alex Costa, que é o Secretário Municipal de Ordem Pública, servo fiel de Eduardo Paes, o Pior Prefeito da História do Rio de Janeiro.

Como o próprio Fauzi historia numa entrevista, seu gesto extremado foi fruto da indignação, a famosa gota d’água. Recomendo que todos assistam ao Vídeo.

Este episódio é bem elucidativo do nível estarrecedoramente baixo da Política na Cidade do Rio de Janeiro. Com interesses milionários envolvendo o fabuloso projeto do “Porto Maravilha”, o sr. Eduardo Paes não está se detendo diante de nada e lançando mão de qualquer expediente.

No dia 05 de Novembro de 2013, o sr. Alex Costa recusou-se a obedecer a uma liminar. Foi preso pela Autoridade Policial presente? Não! O Heroico Fauzi, após presenciar os reiterados abusos do sr. Alex Costa explodiu e deu-lhe um bem dado bofetão. Foi preso instantaneamente e arrastado a uma Delegacia de Polícia. Curiosamente, o Prefeito espancou um bêbado e continua livre e nem ao menos está sendo processado... Solto, foi  preso uma segunda vez, após apresentação de uma queixa do sr. Alex Costa. Ato contínuo, Fauzi passa a ser vítima de uma impressionante campanha de desinformação, acusando-o a imprensa burguesa de tudo: Falsidade ideológica, fraude, exercício ilegal de profissão, etc., só não foi responsabilizado pelo “suicídio” de Getúlio Vargas por absoluta impossibilidade cronológica. No entanto, esta mesmíssima imprensa burguesa não diz um “ai” sobre os escandalosos e multimilionários acordos envolvendo o tal Porto Maravilha, a defesa intransigente do cartel dotransporte “público” praticada pelo sr. Eduardo Paes, as obras colossais por conta da Copa e das Olimpíadas, etc. Quem assiste os noticiários, particularmente, os da negregada Rede Globo têm a nítida impressão  que existe uma unânime aprovação da administração Eduardo Paes, o que está longe de ser realidade.

Uma grande luta tem se processado longe das câmeras de TV entre os que defendem os interesses do capitalismo globalista e os que sustentam as aspirações do Povo Brasileiro. E não fosse o destempero do Heroico Fauzi ter se dado frente às câmeras de TV, e a “opinião pública” continuaria ignorando o esbulho praticado pelo Prefeito, uma vez que o terreno invadido pelo sr. Alex Costa tem dono, que não é a Prefeitura... Aliás, tanto sabia o sr. Alex Costa que estava errado aos descumprir uma decisão judicial que, uma vez evacuado o terreno mandou demolir as construções existentes, bem como ordenou que se despejasse uma montanha de entulho no mesmo, inviabilizando assim a reutilização do terreno, caso a Justiça garantisse a reintegração de posse. Lamentável! E ninguém protesta? O.A.B., Ministério Público, Políticos de “oposição”, etc., todos em silenciosa cumplicidade.

O Heroico Eduardo Fauzi amargou 20 dias em Bangu 8, enquanto os criminosos do Mensalão estão sendo tratados a “vela de libra”.

Como disse muito corretamente o nosso Companheiro Baruch BenTzion a luta que se trava hoje no Mundo é entre o Nacionalismo e o internacionalismo. O evento em que esteve envolvido Eduardo Fauzi foi uma escaramuça nesta guerra sem quartel, de um lado os sequazes do Capitalismo apátrida, e de outro, os Nacionalistas. O Heroico Eduardo Fauzi corajosamente escolheu a Pátria, e você, meu Leitor, de que lado está?


Anauê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário