Muitos Amigos e Companheiros têm reclamado que gostariam de conhecer minhas opiniões sobre os assuntos do dia-a-dia, sobre as matérias dos noticiários, etc. Sempre ignorei tais instâncias porque, em primeiro lugar, pouca importância dou ao que a imprensa burguesa veicula, e, segundo, não entendo a relevância da opinião pessoal de um indivíduo que nunca se notabilizou em coisa alguma e que é o famoso “ilustre desconhecido”. Mas, de uns tempos a esta parte, as solicitações estão se tornando mais constantes e algumas até raiando a impertinência, então, resolvi atender ao pedido. Todavia, posso adiantar que, para a decepção geral, minhas opiniões, via de regra, discordam da opinião dominante, são politicamente ultra incorretas e chocarão certamente a sensibilidade burguesa.

domingo, 19 de outubro de 2014

VOLTA PRO SAPATO PEZÃO!

Aos ingênuos que ainda pretendem votar no Pezão, abaixo publico Fotos - não muito bem tiradas, reconheço... , de milhares de Livros Didáticos que estão apodrecendo. Ora, tais Livros não se materializaram naquele local, foram comprados pela Secretaria Estadual de Educação - certamente, muito bem pagos! -, e jogados ali ao invés de serem distribuídos aos estudantes ou mesmo doados a Bibliotecas Públicas. Não vou dizer o local, afinal, o Risolia não é super competente? Não é um brilhante Administrador? Então, tem OBRIGAÇÃO de saber onde estão depositados milhares de Livros Didáticos que pertencem à Secretaria da qual ele é o RESPONSÁVEL. Vai aí uma dica, o Pior Prefeito da História do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, através de sua Secretaria Municipal de Educação, é cúmplice desse atentado à Educação e ao Erário Público... Votar em Pezão é manter a mesma política de descaso pela Educação. 













Mas, quando achava que já havia visto tudo, eu encontrei mais esses...









Anauê!

2 comentários:

  1. Então você prefere votar em um candidato que recebe apoio de um bandido que quer favorecer a classe evangélica. A maioria de suas propostas não diz respeito a toda população. Não é esse o político que eu quero que governe o meu estado.

    ResponderExcluir
  2. Você prefere esta quadrilha que está roubando o Estado nos últimos oito anos? Anauê!

    ResponderExcluir