Muitos Amigos e Companheiros têm reclamado que gostariam de conhecer minhas opiniões sobre os assuntos do dia-a-dia, sobre as matérias dos noticiários, etc. Sempre ignorei tais instâncias porque, em primeiro lugar, pouca importância dou ao que a imprensa burguesa veicula, e, segundo, não entendo a relevância da opinião pessoal de um indivíduo que nunca se notabilizou em coisa alguma e que é o famoso “ilustre desconhecido”. Mas, de uns tempos a esta parte, as solicitações estão se tornando mais constantes e algumas até raiando a impertinência, então, resolvi atender ao pedido. Todavia, posso adiantar que, para a decepção geral, minhas opiniões, via de regra, discordam da opinião dominante, são politicamente ultra incorretas e chocarão certamente a sensibilidade burguesa.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

QUE SAUDADE DO CACIQUE COBRA CORAL...

Cesar Maia "saravando"?

De alguns dias a esta parte tem chovido todas as noites no Rio de Janeiro. Ontem, dia 05 de Fevereiro de 2015, o indigníssimo Eduardo Paes, não tendo coisa mais importante que fazer, lançou a população em polvorosa anunciando uma chuva fortíssima e colocando a Cidade em estado de “atenção”! Pois bem, o ciclone previsto pelo Pior Prefeito da História do Rio de Janeiro, com base na informação do “Radar Meteorológico”, daquele cabide de emprego chamado Centro de Operações da Prefeitura do Rio, não aconteceu. Aliás, foi o dia que menos choveu na Cidade... Um vexame!

Ao tempo em que o Sr. Cesar Maia era Prefeito da Cidade Maravilhosa, os Cariocas, sempre bem humorados, criaram várias anedotas relativas ao fato de que ele conveniara a Prefeitura do Rio à Fundação Cacique Cobra Coral (que fica em São Paulo) para obter previsões do tempo... Mesmo não sendo Católico Umbandista como o nosso ex-Prefeito tenho que reconhecer que as previsões de tempo do Cobra Coral eram bem superiores às desse bando de tecno-burocratas contratados pelo beócio Eduardo Paes.


Que saudade do Cacique Cobra Coral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário